Minha lista de blogs

sábado, 27 de outubro de 2012

Morango ao creme.

Resolvi hoje convidar minha namorada para almocar comigo e minha familia, e quando isso acontece minha inspiracao pela culinaria fica muito mais reforcada. Mais hoje colocarei apenas a receita da sobremesa que ficou uma delicia e ainda e uma das frutas que minha namorada mais gosta.

Vamos para os ingredientes:

Uma caixa de morango que deve vir umas 15 unidades.
Uma lata de creme de leite pasteurizado.
3 colheres de sopa de acucar para o creme.
3 colheres de sopa de acucar para os morangos.
50 gramas de suspiro.

Modo de preparo:

Corte os morangos em quadradinhos e depois misture as 3 colheres de acucar para formar uma calda.

Deixe o creme de leite no freezer por aproximadamente 10minutos. Depois retire do freezer e bata em uma batedeira ( na ultima velocidade) com as 3 colheres de sopa de acucar ate ficar um creme mais grosso.

Depois de todo o processo pegue algumas tacas e faca camadas de creme depois o morando e por cima quebre um suspiro e leve a geladeira ate a hora de servir.


Espero que gostem !!!!






Um comentário:

  1. Uma sobremesa deliciosa,muito bom mesmo... Tudo feito com amor e carinho sempre sai mas gostoso eu diria ate que perfeito, uma verdadeira obra de arte na cozinha... tenho muita sorte de ter você meu amor. Parabéns estava excelente!

    ResponderExcluir