Minha lista de blogs

domingo, 4 de novembro de 2012

Mercado de Sao Pedro em Niteroi.


Quando me da uma vontade de comer um peixinho ou um camarao no alho e oleo, e la no mercado de peixe ( Sao Pedro ) que eu vou. Descobri esse lugar vendo uma materia na televisao sobre niteroi, resolvi dar uma conferida e acabei me apaixonando pelo local. Nao e nada chique, as comidas nao sao requintadas, porem o cliente tem uma vantagem muito interessante, o mercado de Sao Pedro e constituido de dois andares onde no primeiro podemos escolher que tipo de fruto do mar comer e no segundo andar temos os restaurantes onde levamos o que compramos e escolhemos o prato a ser preparado. Lembrando que tudo e bem fresquinho, nao e aquele peixe ou camarao pequinininho e congelado ha varios dias que encontramos em qualquer lugar, e tudo de qualidade e custo bem acessivel.
Mais tem uma coisa que fiquei chateado na ultima vez que fui la ha uns 30 dias atras, na regra dos restaurantes agora quando o movimento esta muito grande aos finais de semana nao estao mais fazendo o peixe que o cliente leva e sim apenas o do proprio restaurante. 

Entao fica ai mais uma dica quem quiser aproveitar e fazer um almoco diferente e bem gostoso com uma cervejinha bem gelada e so ir ao Mercado de Sao Pedro.

Um grande abraco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário